Vai ser sempre eu por você e você por mim

Imagem relacionada

Vai ser sempre eu por você e você por mim. Vai ter momentos que a gente vai achar que não vai dar certo. Vai ter sempre alguém a fim de nos ver separados. Vai ter sempre um ciume bobo, um olhar meio torto e uma insegurança que nos fará achar que o amor está chegando ao fim. Vai ter sempre uma saudade no meio da semana e um desejo de largar tudo pra ter o seu abraço forte me protegendo de tudo.

Saber a hora de desistir faz parte, não adianta ficar insistindo em algo que não vai pra frente garota, a sua cabeça é dura e o coração é mole, enxuga essa lágrima caindo ai no canto do seu olho. Esse cara não merece sequer o seu sorriso, imagina o seu choro? Estou aqui vai, é hora de terminar tudo e começar uma vida nova. Confie em você!

Nosso começo de namoro foi perfeito sabe, parecia que ele tinha saído diretamente de um conto de fadas, era educado, compreensivo e ainda tinha uma pegada que me tirava o fôlego, arrepiei só de lembrar. Pena que isso tudo é só uma lembrança breve da minha alma. Com o tempo tudo mudou, deixei de ser a sua princesa, virei uma bobinha na sua mão, ficava em segundo, terceiro e até em quarto plano na sua vida, depois de seis meses eu resolvi mudar, tentei conversar, dialogar mas no final vi que o príncipe virou sapo. O jeito então foi seguir em frente, afinal, não sou obrigada e ser step de marmanjo que prefere vídeo-game a uma filme com brigadeiro num domingo a tarde.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar