Uma madrugada de doses.

Resultado de imagem para casal tumblr
Madrugada, para ser mais exata 04h17min, nada de sono, apenas você me “torturando”.  Meu quarto parece mais uma cafeteria ou um boteco de quinta de alguma esquina, pois só exala a mistura de café, uísque e metaforicamente a bagunça e sujeiras deixadas por várias pessoas. 
Cansei dessas suas idas e vindas, pois é como algo contagioso e cada vez me obriga a amputar algo de mim. Por favor, não volta dessa vez. Eu imploro. Vou sentir sua falta como todas as outras vezes, mas vai passar. Se não passar? Sim, no início vai ter música melancólica, muito café forte e amargo nas madrugadas, além de toda minha bagunça, mas eu já sei fingir bem, afinal, há inúmeras e sombrias primaveras nessa “especialização. ” 
Aos poucos vou te tirar da minha vida de novo ou pelo menos fingir, já apaguei seu contato e suas mensagens, conseguir dizer meu primeiro “não”, estou lutando para afogar a tua imagem (aquela que você volta com seu jeito torto, amável, olhar penetrante, sorriso de lado e acompanhado dessas  covinhas apaixonantes, e sua maldita blusa jeans) das minhas lembranças e do coração despedaçado com algumas garrafas de café e caprichadas doses de uísque.  Poxa, tentei tanto te entender, mas seus olhos e atitudes diz o contrário de suas malditas palavras, por hora somos só nós dois e logo em seguida até o inferno existe entre a gente. 
Desculpa, mas não posso me sujeitar a esse papel miserável que você reservou para mim, nem posso amar por nós dois, não mais. Como dizia o filósofo Heráclito, ninguém entra no rio uma segunda vez, pois quando isso acontece ambos já se não é mais os mesmos. Nesse sentido, admito meu erro, pois até aqui a minha única esperança era reencontrar aquele garoto da escola (pelo qual amei com todos os meus sentidos), mas você não é mais o mesmo, assim como eu. Aah, sei que ninguém é obrigado a gostar de outra pessoa, mas se pensar em voltar algum dia seja pelo menos respeitoso...não use sua blusa jeans e nem me penetre apenas com o olhar, por favor, assim facilita as minhas decisões.
ADEUS.
   Jud.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar