Te escrever algo nunca foi tarefa das mais fáceis, sempre deixei isso bem claro.

Imagem relacionada


Te escrever algo nunca foi tarefa das mais fáceis, sempre deixei isso bem claro. Seja pela nossa proximidade, cumplicidade ou mesmo pelos laços que nos unem. Eu nunca soube ao certo quais palavras usar para expressar, com a mínima exatidão que fosse tudo o que eu gostaria de exteriorizar nessas horas. Mas, assim como em todos os outros 5 anos em que venho lhe parabenizando por essa data, hoje não poderia ser diferente. 


Eu gostaria hoje de te parabenizar por quem você vem se tornando, mesmo que aos poucos. Até porque, nenhuma mudança deve ou mesmo pode ser tão drástica. Deixando, minimamente que seja, seus dramas de lado e se tornando mais responsável. Cuidando das suas próprias coisas e crescendo como pessoa. Quero te parabenizar por estar ao meu lado em quase todos os momentos da minha vida nos últimos anos, sei que boa parte deles se quer teriam acontecido se não fosse pelo seu apoio. Você me tira do sério com as suas infantilidades, suas birras. 

Faz com que eu tenha vontade de te jogar pela janela quando começa com todo seu drama e sua encenação, mas sem esses defeitos, você não seria propriamente você e eu, bem, provavelmente não gostaria tanto assim afinal. Que hoje, assim como em todos os outros dias, você possa ver, mesmo que nas coisas mais simples, os maiores motivos pra sorrir. Que possa fazer com que os outros se sintam bem ao seu redor e que possa se sentir assim por lhes proporcionar tal sensação. Que nunca te falte força pra se levantar e sempre seguir em frente, mesmo que pense que suas pernas não aguentarão. Que tenha total consciência de que no mundo não há problema que passe se quer perto de ser grande o suficiente, que juntos, nós não possamos enfrentar. Você não está sozinha, nunca esteve. Não importa o quão dura seja a caminhada ou por quantas adversidades possamos enfrentar, eu estarei aqui por você. Não importa sua falta de paciência ou sua histeria, eu estarei aqui por você. De nada nos afeta a distância, pois eu sempre estarei aqui e estarei aqui por você. Que haja ainda mais viagens, festas e até mesmo noites de bobeira vendo qualquer coisa aleatória na tv. 

Que nunca nos falte tempo pra rirmos das fotos antigas ou compartilhar das novas histórias. Que possamos continuar a nos entender tão bem e procurar no outro o melhor dos refúgios. Impossível te parabenizar, sem também te agradecer. Sem te agradecer por todas as vezes que atendeu minhas ligações, não importando que horário que fosse. Obrigado por todas as vezes que se colocou em prontidão e apareceu na minha casa simplesmente porque eu não estava muito legal pra ficar sozinho. Obrigado pelas vezes que disse que não valia a pena me sentir mal por “fulana” nenhuma, porque ela simplesmente não me merecia. Obrigado por confiar em mim e por mostrar que eu também posso confiar em você. 

Obrigado pelos anos de amizade, pelas histórias, pelas farras, pela parceria. Lembro que nunca botaram muita fé na gente, na nossa amizade. Que sempre tentaram nos derrubar de alguma forma, mas isso de nada adiantou, pois a cada tentativa, nós nos fortalecíamos cada vez mais. Obrigado por nunca desistir de mim, principalmente nas horas que até eu mesmo desisto. 

Obrigado por mesmo longe, estar sempre aqui. Eu não digo que seria nada sem você, mas posso afirmar de boca cheia, que se não fosse você ter entrado na minha vida, ela não teria assim tanta graça. Feliz aniversário, feliz 21. Que todas as energias positivas do mundo estejam voltadas pra você nessa data, e que seja apenas a sexta, de tantas outras ainda a serem comemoradas. Eu te amo muito e mesmo não demonstrando com tanta frequência, que você nunca venha a duvidar de que por você, eu moveria o mundo se fosse o necessário pra te ver bem.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar