Talvez se apaixonar sem conhecer a fundo seja melhor do que conhecer e desencantar


Imagem relacionada


Talvez se apaixonar sem conhecer a fundo seja melhor do que conhecer e desencantar, talvez borboletas no estômago sejam melhor do que noites em claro com corações dilacerados,talvez olhares trocados sejam melhores que palavras cortantes e diretas. Almas beijam melhor do que bocas, por isso conexões entre elas explicam-se por si só. Sou amante de meias palavras,muitos olhares, pertencer sem status,sem platéia, ilusão tem sono leve,por isso não deixe as explicações voarem com o vento.


Não sou eu quem vou esperar 10, 20, 30 anos até você se resolver. Também não vou deixar na cara que eu quero sabe-se lá o que a gente ainda possa ter. Eu quero intensidade, mas ao mesmo tempo encontro em mim o medo de me entregar. Há saudades do tempo, das brincadeiras e há medos do coração partido, mas ao mesmo tempo ainda existe uma vontade de vencer, de amar, de existir, de tentar.


Uma vez ouvi dizer que não se pode odiar alguém que já amou muito.
Se eu acreditei? Não.
Mas pensando bem, eu mudei de opinião! Preciso te odiar para conseguir te esquecer, não sigo em frente, mesmo que eu tente. Você está fazendo meu mundo girar, e bem, ele é uma caverna e você entrou e se arriscou independente das consequências, mas aonde está você agora que minha caverna precisa de outra reviravolta?

— Camille Vitória 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Beto Barbosa relata sofrimento na luta contra o câncer.