Talvez eu esteja escondendo isso de mim mesma

Imagem relacionada

Talvez eu esteja escondendo isso de mim mesma. Talvez eu faça isso para me ajudar ou para não escutar crítica das pessoas. Talvez eu use a desculpa de não gostar mais, de que não quero mais ver ele só para me mostrar forte para toda sociedade. Aqui dentro, Ainda está cheio de esperanças, de amor, de SAUDADE, de vontade dele, de tudo e mais um pouco! Talvez eu escondo isso porque eu quero acreditar que não tem mesmo sabendo que meu coração está transbordando amor e todas as outras coisas ditas ali em cima. 

Talvez eu seja uma menina daquelas que vai esperar por anos e anos e enquanto ele não voltar, se é que um dia vai, irei ficar esperando e fingindo sempre estar bem, irei mostrar para a sociedade exatamente o que ela quer, vou me fazer de forte, mas talvez com o primeiro "amor, te eu amo, volta pra mim?" Eu volte. Talvez eu não seja forte assim como todos pensam. 

Talvez até Deus está me mostrando que ele me quer perto dele, todos os sinais que eu peço, ele me dá e sempre são sinais positivos para eu ficar perto. Talvez eu não queira ser julgada mais. Talvez eu tô mais cansada de ser julgada do que dele próprio. Talvez eu ainda não desisti por causa de todos os sinais de Deus. 

Talvez eu só seja uma menina que tem um coração bom demais pra odiar uma pessoa que já amou muito. Talvez eu Ainda sinta saudade, mas nunca irei saber o porque de nunca demonstrar para mim e para as pessoas o que estou sentindo! 

Nicoli Verri

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar