Sei que no vão de cada desculpa e promessa está jogada todas minhas expectativas tortas

Resultado de imagem para menina sorrindo tumblr



Sei que isso tudo por fim das contas, nada mais é do que pura maldade da minha mente. Sei que no vão de cada desculpa e promessa está jogada todas minhas expectativas tortas, toscas e principalmente : impossíveis! Tudo bem, podem dizer o que quiserem, podem falar da boca pra fora . " Isso é loucura" - Argumentariam - , " desencana um pouco" -Aconselhariam - .Tentei mas não dá . 

Não dava porque quando eu estava no clímax da dança, no ápice do som, quando todos a minha volta estavam se beijando, sorrindo maliciosamente ou sorteando suas virtudes por puro prazer de ter, eu me deparei , de novo,  procurando por você,procurando pelo gosto passageiro da ilusão de que talvez eu esbarrasse em seus olhos enquanto olhava todos os outros, talvez eu pudesse de certa forma trombar no seu ombro. " Desculpa! " " Não foi... " (e essa é a parte que te olho chocada e você aliviada por tal procura ter chegado ao fim). 

Era isso,eu queria o acaso, queria que você de certa forma estivesse perto, perto o suficiente pra ocorrer esbarroes involuntários enquanto você (por não aguentar mais a abstinência dos nossos planos realizados) estivesse naquela boate, naquela noite, procurando por mim do mesmo jeito que eu procurei e procuro por você com a vaga esperança do nada óbvio encontro "sem querer". Eu queria uma você pra mim ali, queria seus braços em volta  da minha cintura, sua voz nos meus ouvidos, sua respiração tão perto a ponto de fazer com que eu instintivamente prendesse a minha. Queria na verdade uma razão pra respirar e estar contente só por isso, ao invés de perder o ar com cada " tô indo " e " vem " que nunca chegam. 

Não quis soar melancólica, não quis estragar a vibe de " primeira festa de verdade ", mas dançar do começo ao fim  não me impediu de sentir aquele vazio de novo, não me impediu de sentir aquela necessidade brusca de tocar no teu nome com variadas pessoas,supostos amigos, como se apenas dize-lo dissolvesse uma pequena parte da minha agonia. Cheguei a achar que eu estava pirando, exagerando uma porções de coisas, até que senti vontade de te ligar, do mesmo jeito que já vinha ocorrendo em todos os lugares que eu decidia ir, aquela música estralando, todas aquelas vozes abobadas gritando e eu só precisava ouvir o som calmo da sua. 

Indo pra casa, recebida pelo sol que nascia tímido, jogada no que sobrou dos restos das últimas horas, cheguei a imaginar que aquela vista, a cidade grande sendo deixada para trás naquelas circunstância poderia mesmo era ser a sua dizendo olá, poderia ser eu num fim menos dramático indo ver a razão dos meus devaneios. Assim a agonia da noite toda seria só bobagem que a ansiedade causa,seria só eu esperando pra ver seu sorriso, ao invés de ser eu deitada na minha cama sem conseguir de novo encontrar uma razão lógica ou razoável pra explicar o porque que viver sem você requer certo sacrifício, porque os lugares sem você são tão vagos, porque que as experiências que eu adquiro com o passar do tempo se tornam apenas o vislumbre futuro de alguém que se arrependeu de cada segundo dele, alguma razão óbvia mas nem tão clichê que seja só pra dizer sem repetir que isso é só o amor que sinto e a falta da amada em questão

Thayla Alves 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar