O amor chega para os distraídos

Resultado de imagem para casal tumblr

Hoje sozinha no meu quarto, eu percebi o quanto as coisas são incertas e o quanto esperamos por algumas coisas que parecem nunca chegar. A gente espera muito da vida, espera pela pessoa certa, aquela pessoa no qual fará suas mãos suarem, no qual te fará sentir um friozinho na barriga e os teus olhos brilharem de forma mais intensa, a pessoa no qual você poderá falar com todas as letras o quanto a ama e que quer viver com ela pra sempre, certo de que o pra sempre não existe, mas cada instante lindo que vivemos fica eternizado nas nossas vidas e isso sim pode ser chamado de PRA SEMPRE. 

A gente espera pela pessoa que nos fará sonhar até mesmo quando estivermos acordados e que vai ter um abraço tão gostoso que irá nos fazer ter vontade de morar nesse abraço.   ai no momento dessa espera eis que surge uma tal pessoa que pra ti naquele momento vai ser essa tal pessoa certa, e você começa a fazer planos pro futuro, a criar inúmeras expectativas e acreditar que sim, o amor existe e ele sorriu pra você, mas depois nada do que você planejou acontece, a tal pessoa certa se afasta, não te faz mais sonhar acordado e sim deixa na tua vida o medo de voltar a sonhar. 

Na vida tudo é incerto e nem tudo acontece da maneira que desejamos que as coisas corram, criar expectativas e esperar muito de uma pessoa é como criar um abismo entre o teu sonho e a tua realidade, por isso a cada momento bonito que tu tiver vivenciando, aproveita! Pensa no presente e curte cada segundo seja ao lado de uma pessoa especial ou até mesmo sozinho,  nem tudo que planejamos acontece, mas cada momento que temos a oportunidade de viver e cada pessoa que passa pela nossa vida deixa uma marca registrada e te ensina a ser uma pessoa melhor e a ser mais forte. 

O amor chega para os distraídos, e a pessoa certa só cruza nosso caminho quando estamos bastante alimentados de amor próprio a ponto de não jogarmos a nossa felicidade nas mãos de alguém. Deixa o inesperado acontecer na tua vida e creio que terás bem menos frustrações e decepções. Seja feliz no agora, no seu presente, entrega tua vida e teu coração nas mãos de Deus porque ah... ele sim sabe muito bem do nosso futuro e o que planejamos não chega nem aos pés do que ele tem preparado para nós.

- Branca

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Beto Barbosa relata sofrimento na luta contra o câncer.