Não precisa enfiar os pés pelas mãos e nem ficar culpando a Deus pelo o que tem saído do seu controle.



Vai com calma. Não precisa enfiar os pés pelas mãos e nem ficar culpando a Deus pelo o que tem saído do seu controle. Não anule a sua fé, nem pense que é castigo. Vai dar certo, confie. Pode estar doendo agora e até parece que não vai passar. Mas passa, como tantas outras coisas que você já enfrentou por aí. Todo mundo passa por um situação ruim na vida. 

Todo mundo tem problemas mal resolvidos, contas vencendo, falta de oportunidades e por aí vai. Mas a vida tem que seguir, mesmo que por dentro a gente esteja explodindo de dor, o sorriso no rosto tem que ser mantido, e o otimismo de dias melhores tem que ser prioridade todos os dias quando você acordar. Deus te dá diversas oportunidades todos os dias de ser e fazer diferente. Pare de focar em coisas negativas e ficar se prendendo a quem suga o que você tem de melhor e faz questão de colocar areia nos seus planos e metas. Se desprenda do que já deixou de te pertencer. 

Acalma esse coração e enxuga essas lágrimas. Você precisa colocar tudo no lugar. Diminui essa ânsia de querer tudo de imediato. Pare de absorver os problemas dos outros e deixar que isso se torne mais uma carga em seus ombros. Você precisa se cuidar e parar de achar que é de aço. Não precisa bancar a durona, não precisa fingir que está tudo bem se você espera chegar à noite pra desabar. Mostra pra Deus onde dói, permita que Ele cure todo esse mal que te perturba. 

Reforce essa fé bonita que te mantém ainda de pé. Não desiste de enfrentar tudo que acredita. Não diz que você não consegue, arregace as mangas e vai. Descanse e se recupere para o novo dia que vem vindo. Agora pode estar complicado, mas amanhã tenho certeza que Deus te mostrará uma nova direção e vai te fazer enxergar que o que Ele vêm reservando pra ti é maior que tudo isso que te afronta agora. 

Texto: Rogério Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar