Não é que ainda te ame por estar escrevendo outra vez

Imagem relacionada

Não é que ainda te ame por estar escrevendo outra vez, eu não te amo mais, mas também não te esqueci por completo, é que não é nada fácil esquecer alguém como você. Mas também não é impossível! Assim como não é impossível te substituir, assim como eu me apaixonei, mesmo que pela pessoa errada, quer dizer, você é a pessoa certa, só não para mim, não para nós. Eu sempre fui intensa demais para você, e você até tentava uma vez ou outra me igualar, mas nunca chegou nem aos pés.

Me pergunto agora, o que fez comigo? Sabe, a gente até ia bem, a sós, só nos dois, mas então as pessoas foram começando a me jogar contra você, e cê sabe, não é tão fácil assim, teus parças diziam que tu não tava nem aí para mim, outros, diziam que me ama, ou amava...Acho que nossos vai e vem são mais questões de interpretação, eu somei de todas as maneiras, mas você não, você sumia.

É, eu estou bem, até feliz, mesmo depois do estrago que me fez, conheci outros caras, percebi que não sou a mais bonita, nem a mais inteligente, mas eu tenho um bom coração, e você não soube ver através da alma, via apenas o meu físico, e isso te impediu de enxergar a mim, a nós dois de outra forma. Mas obrigada. Obrigada por isso, me machucou muito, sim, mas sabe a dor, então, cada um reage de uma maneira, e ela fez com que eu me prendesse, porém, foi aí que eu passei a viver mais e cada vez melhor, sem você, e nem que fosse o último cara do mundo eu voltaria, há uma coisa que você não sabe sobre mim, eu mudei tantas e tantas vezes, que já até me perdi, mas dessa vez, me achei, eu sei quem eu sou, mas e você? Quem é você hoje e quem será você amanhã?

— Camille Vitória

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos