Menina de 7 anos fica com cicatrizes permanentes no braço por causa de tatuagem de henna

via: Familia
As cicatrizes são profundas! Os pais ficaram indignados com o salão que ofereceu o serviço.

Uma britânica de 7 anos ficou com graves queimaduras e cicatrizes no braço após fazer uma tatuagem de henna negra enquanto estava hospedada com a família em um hotel quatro estrelas do Egito.



"Eles decidiram tratar a pele removendo as bolhas, para que pudessem acessar a pele queimada por baixo", explicou o pai, Martin, ao portal "Daily Mail".

Após fazer a tatuagem, a menina disse aos pais que seu braço estava coçando e então no lugar da tatuagem surgiu várias bolhas, segundo o G1.

  • O pai está indignado que o salão não informou dos perigos potenciais de uma tatuagem de henna.
  • "Nós ignoramos completamente os perigos [desse tipo de tatuagem] e acho que eles [os funcionários do hotel] deveriam avisar sobre isso nas brochuras. Minha filha teve bolhas do dedo até o cotovelo e está com muita dor. A tatuagem foi feita no salão do hotel, e eles ainda afirmaram que o problema não foi a henna, mas a pele da minha filha. Eu acho que é em parte minha culpa porque eu não sabia sobre isso, mas também é culpa do salão porque eles estão usando produtos químicos perigosos em crianças. Queremos transmitir essa mensagem a outras pessoas", protestou ele.
Por favor, compartilhe essa notícia, e fique atento a essas brincadeiras que podem marcar pelo resto da vida


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Beto Barbosa relata sofrimento na luta contra o câncer.