Haverá um dia que eu sairei vitoriosa, amém?

Imagem relacionada

"É a noite que tudo piora. O desespero bate, a saudade e os pensamentos me rodeiam."
Não sei vocês, mas comigo a noite parece que é dia e a noite mais amarga que o normal.
Os pensamentos me rodeiam todos os dias, 24 horas por dia. Desespero dentro de mim é constante. A saudade é insuperável. É como se eu precisasse de tudo isso para viver, mas na realidade eu não vivo, eu sobrevivo.

Sobrevivo ao caus do dia a dia de maneira fútil. Sobrevivo à cada briga. Sobrevivo aos momentos. Sobrevivo pela vida, afinal faz tempo que não vivo.
Não vivo intensamente, não vivo os momentos, não vivo a familia e amigos, apenas sobrevivo.

Não é fácil viver de dia como se fosse a noite. Os pensamentos te acompanham durante o dia e a noite te aterrorizam mais ainda, como algo sem fim. O desespero dentro de mim como falta de insuficiência para a sociedade me corrói dia após dia. É algo pessoal, jamais alguém entenderia. 


A saudade não é em questão à um relacionamento, e sim de como eu fui e vivi um dia, vivia intensamente até cair nessa prisão que é minha mente e meu corpo.
Eu sobre(vivo) à cada dia, dia após dia, na esperança de que um dia todos esses meus pensamentos me deixem viver o meu dia. Dia em que sairei como a vitoriosa que não será assombrada pelo próprio psicológico....
Mas enquanto isso eu... Bom eu? Eu sobrevivo, vou me reinventando dia a cada dia, noite após noite. Mas, sempre com a minha noite em meu dia.!

Luana Silva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos