Fica bem moreno, porque eu estou seguindo e dessa vez não volto mais.

Resultado de imagem para casal tumblr

Perdi as contas de quantas vezes fiquei acordada durante a noite esperando uma mensagem sua, ou então uma ligação dizendo que estava com saudades. 
Perdi as contas de quantas vezes alguém me falava que tinha te encontrado curtindo a noite e que parecia estar melhor do que nunca, eu apenas sorria, mas isso me destruia por dentro. 
Eu chorava todas as noites te esperando voltar, me culpava por você ter partido e pensava coisas do tipo "como ele pode estar tão bem, enquanto eu estou tão mal?". Meus amigos estavam cansados de me ouvir falando de você e o quanto eu sentia sua falta, desabafava a quem quisesse ouvir. 

Enquanto você seguia sua vida, eu fiquei aqui parada no mesmo lugar que me deixou, não sabia qual caminho seguir e não conseguia dar o primeiro passo. Eu sei que sempre te disse que a gente nunca deve parar a vida por causa de um amor, mas você também me disse que não ia me deixar lembra? Que a gente sempre ia ficar junto, você também não cumpriu suas promessas. 


Eu te esperei, na esperança de que ao amanhecer você sentisse minha falta e voltasse pra minha porta pedindo um café, eu te esperei mas você não voltou.
Tudo bem moreno, não precisa mais voltar eu cansei e decidi seguir em frente e dessa vez sem volta e sem olhar para trás. Talvez você ouça falar de mim por ai, que a menina que você deixou para trás, não é mais a mesma. Que voltou a sorrir de novo, que acredita que a vida é boa e que voltou a curtir a vida com as amigas ou sozinha. 
Talvez você sinta minha e das noites que passamos juntos, talvez você lembre de mim quando estiver assistindo uma comédia, afinal você sabe, eu nunca foi fã desses filmes de romance. 


Talvez você tente voltar no tempo, sem sucesso ou então tente me procurar e não m encontre mais. Aquela menina que você deixou não existe mais moreno, eu mudei demais e talvez você nem me reconheça. Talvez quando você decidir voltar, eu não vou ter tempo pra te dar atenção, porque estou atrasada pra sair com as amigas. Talvez né moreno, talvez você me ligue pedindo pra voltar e tente se encaixar em mim, mas a gente nunca foi peça do mesmo quebra-cabeça e eu não pretendo mais te esperar. 
Fica bem moreno, porque eu estou seguindo e dessa vez não volto mais.


Renata Ramos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Beto Barbosa relata sofrimento na luta contra o câncer.