Fechei os olhos e pedi pra Deus me ajudar a encontrar uma saída

Imagem relacionada



Olhei pela janela e percebi a tempestade aumentando, mas não era maior que a tempestade que acontecia dentro de mim. Me deitei na cama e os pensamentos tomaram conta da minha cabeça, sem que eu pudesse controlar senti as lágrimas rolar sobre meu rosto. Eu estava cansada, mas o cansaço não era físico, meus ombros não estavam aguentando tanta coisa sobre eles, e por mais que eu quisesse acreditar que essa tempestade ia passar, eu não conseguia mais enxergar a luz em meio a escuridão. 

Fechei os olhos e pedi pra Deus me ajudar a encontrar uma saída e me guiar pelo caminho certo, eu não sabia mais o que fazer. Os dias são nublados e pesados, meu pedido tem sido o mesmo todas as noites "Pai, segura minha mão e não deixa desistir." Enquanto eu chorava baixinho, eu orava pedindo a Deus forças pra não desistir e mesmo com os olhos fechados, eu conseguia me ver sobre a cama, a noite estava sendo longa e dolorida. 
Cada lágrima que escorria, era um pedido de socorro e naquele momento Deus me abraçou, eu não vi, mas eu sabia que eu não estava mais sozinha. 


Aos pouco eu ia me acalmando, naquela noite eu dormi nos braços de Deus, acordei com o coração mais leve, minha fé e minha força renovada. Acordei com a certeza que Deus enxugou minhas lágrimas e tocou no meu coração, acordei com a certeza de que Deus nunca nos abandona e mesmo que a gente se sinta só, Ele esta ali do nosso lado, agindo no silêncio e curando todas as feridas. Deus nunca nos abandona e escuta as nossas orações até mesmo as silenciosas, atrás das nuvens pesadas sempre tem um sol esperando pra brilhar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar