Eu sinto algo muito forte por você, mas tenho que arrumar um jeito de te esquecer

Imagem relacionada

Fiz tantos planos para nos dois, planejei uma viajem inesperada, um abraço apaixonado e um beijo surpreendente. Mas em dois anos nada disso aconteceu. Eu sei que ainda sinto algo muito forte por você, mas mesmo assim eu tenho que arranjar um jeito ou uma maneira de lhe esquecer, pois eu sei que não poderei lhe ter. E esse sentimento está me machucando tanto, que aos poucos eu sinto que o meu coração está murchando. Eu te amo como eu nunca amei outro alguém, mas por sorte ou azar do destino com outra pessoa você já está. Mas mesmo com todas essas circunstâncias eu não consigo parar te amar.  

Eu te amo! Sim eu te amo! Acredito que nessa vida provamos vários tipos de amores e sabores. E entre esses dias nublados e ensolarados a saudade e desejo que corre sobre mim, é de você. O amor mais ingênuo e idiota que eu senti foi por você.

Foi o teu olhar, foi o teu cabelo desengonçado, foi a tua boca vermelha, foi o teu tênis azul, foi aquela sua barriga meio gorda, foi o teu jeito engraçado de andar, foi aquela tua voz fina, foi aquela tua barba, simplesmente foi você.

Sim, eu te amo! Mas quem ama de verdade sabe compreender, e eu compreendo que não posso pertencer a você. Eu vejo você de longe com outra pessoa do seu lado, e logo esse meu pobre coração já fica apertado. Eu vejo que todos os meus sonhos nunca (eu não tenho essa certeza absoluta) irão sair do papel. Mas do fundo do meu coração eu espero que essa pessoa te faça feliz e te ame, como eu sempre te amei. Eu peço a Deus bem baixinho que Ele não deixe a pessoa que você escolheu, te magoar, pois se eu te ver triste por causa de um outro alguém, mais triste ainda eu irei ficar.

Por fim só quero te dizer que eu parei de tentar lhe ver, nesses tempos eu só quero esquecer tudo aquilo que eu planejei... E espero que agora você esteja Feliz. Espero mais vezes encontrar o teu olhar. Eu realmente espero um dia poder lhe abraçar para que você possa juntar todos os pedaços que foram despedaçados desde que você partiu.

Celine Santos

Comentários

  1. Vem, te dou uma chance, você é muito linda pra estar sofrendo atoa

    ResponderExcluir
  2. esse texto foi feito pra a pior coisa na vida e amar alguem que nunca vai ser seu eu sei disso por amar demais deixe mim levar nesse amor as coisas foi acontecendo quando vi nao tinha como voltar atras o amava demais quando mim conta critei por Deus mais nao adiantou ele ja estava empregrinado na minha alma no meu coraçao e no meu sangue e dificil de se esplicar nao consigo exlpicar o pq isso aconteceu as pergunto pra Deus o pq mais quanto mais eu pergunto mais o amor aumenta dizem que ficar longe e o verdedeiro remedio fazer novos amigos pois comigo nao adiantou muito pois vejo ele em cada rosto que vejo em cada olhar escuto e vejo ele em tudo nao sei pq Deus fez isso comigo mais de um coisa eu sei que nossa se encontra toda noite vejo ele triste a chorar a rezar e as fazer as mesmas perguntas pra Deus sei tbm que as vezes el mim chinga por gostar de mim tbm ele tem a perder eu nao acho que isso por eu nao entender bem as coisas fica com medo de chegar perto e falar entao ele da os seus sinais que as vezes eu entendo outras vezes nao e tao dificil pra mim amar uma pessoa complemente o contra de mim ele e do certo eu do errado quando que isso vai dar certo sera que Deus fez isso por eu errar demais ou ele por certo demais como seria a gente junto penso todo em como ajudar ele pra ele ser feliz com quem ele arumar ou talvez devo pensar em como seria nos dois eu sei que eu faria de tudo pra ele ser feliz comigo e logico amo amo amo amo amo com toda minha alma

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar