Ele quis terminar para abraçar o mundo e as outras...

Imagem relacionada



Quis terminar pra abraçar o mundo. Me jogou para escanteio alegando que eu merecia mais. Me fez achar que não daria certo com mais ninguém. Engoli à seco todos os seus relacionamentos precipitados que tentavam me convencer que já havia me superado. 

Enquanto eu tentava te apagar de mim, as outras só reforçam o quanto eu era melhor que todas elas. Enquanto você atirava pra todo canto, eu me recuperava do estrago em que fez no meu coração. Me deixou ir achando que eu voltaria correndo quando achasse conveniente. Pisou em meus sentimentos como se o que eu sentisse não fosse o suficiente pra você querer o mesmo que eu. 

Foi filha da p**** ao extremo, mas me fez enxergar o quanto eu era incrível para alguém tão raso como você. Foi do chão que eu enxerguei que eu precisava me reerguer. Eu precisava sacudir a poeira e me livrar de tudo que me remetia você. Eu precisei passar por tudo isso pra entender que não era de tipos como você que eu merecia entregar o meu melhor. Aprendi a me amar em primeiro lugar e a não depender de quem nunca foi meu por inteiro. 

Rogério Oliveira 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar