Ele é o dono do que bate aqui dentro de mim

Imagem relacionada

Ele pediu pra que eu escrevesse algo sincero para ele, sobre os meus sentimentos. Talvez por me expressar de forma culta, ele pense que não sou eu a pessoa que escreve, mal sabe ele que é ele que me faz escrever assim, com palavras diferentes, com palavras bonitas, mas eu eu, sempre sou eu. Já não sei o que mais eu poderia acrescentar, pois já falei tantas coisas, que me faltam palavras quando se trata dele. 


É um misto de sentimentos, eu o amo, mais do que eu imaginei, mais do que eu posso, mas eu amo, e gosto disso. Ele é o dono do que bate aqui dentro de mim, com toda força, e que quando encontrar com ele, poderá parar de bater, de tanta alegria. Eu quero ele mais que tudo nessa vida, não vejo futuro sem ele ao meu lado. 

Parece coisa de gente paranoica, mas quando o amor é grande, ele se torna maior do que qualquer coisa. Eu tenho um coração cheio de amor, ele é o causador disso, ele preencheu o vazio que tinha aqui dentro, e é por isso que eu o amo tanto. Quero sim, viver o resto da minha vida ao lado dele, mas se não for a vontade dele, eu só quero que ele seja feliz, pois eu o amo demais pra ser egoísta de não deixar ele seguir a vida sem mim, mesmo eu rezando toda noite para que isso não aconteça.

Isadora Lira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar