Ela tinha um sorriso lindo. Daqueles de arrasar quarteirões.

Resultado de imagem para menina sorrindo tumblr

Ela tinha um sorriso lindo. Daqueles de arrasar quarteirões. Um olhar que muito diz, pouco se entende. E falava de uma maneira tão suave, que meu corpo estremecia  ao toque de cada silaba. No dia que eu a conheci meus olhos ficaram vidrados nela, se negavam a desgrudar de tal perfeição. 


E brilharam como nunca havia feito antes. E sei que estava obstinado,sei disso pela maneira que ela me olhou e sorriu delicadamente,quase um "concordo" sem saber que estava concordando. Era como se refletisse nela por fora o que eu estava sentindo por dentro. Queria dizer que odiava cosquinhas quando ela se ousou a fazer,mas naquele instante,suas mãos eram aceitáveis de qualquer forma em mim. Eu aperto o replay daquele encontro todas as noites antes de dormir e desejo uma segunda vez toda vez que acordo. superfícial, não pode ser superficial. 

Não quando você exerce a tolerância de me escutar sem reclamar com tamanha delicadeza. Não quando sua voz mansa me acalma do estado mais elevado de raiva. Não pode ser superficial. Não quando as outras bocas que não tem o contorno da sua se tornam só bocas,não quando eu sinto que você em todos seus 300km de distância faz a questão de estar mais presente nos meus dias do que os que estão perto. Não quando minha vontade de te abraçar e afogar nos fios do teu cabelo toda a confusão que esse mundo hostil alimenta é quase uma prece silenciosa. Não é superficial. Não olhando com os meus olhos nos teus. 

Não quando no meio das discussões mais tolas, quando eu de bom grado desço do meu pedestal platinado de orgulho falso e peço pra você voltar. Tá estampado, escrito, desenhado, jogado pra todo mundo ver. Até no meu "tchau" esperando teu " fica", até no meu " te odeio", tá escancarado. Pelo óbvio, pelo dia que eu te conheci, pelo dia que eu te abracei e senti meu coração desenfrear, pelo dia que abri o jogo,pelas noites que eu passei querendo você comigo aqui do lado. Por tudo isso e o resto todo,eu digo. Nada superficial é esse meu todo amor,que de tão beira a linha do infinito,que até de cara feia é todo seu.

Thayla Alves 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar