Carta do seu anjo da guarda. Está preparada para abrir?

Imagem relacionada

Olá menina ,como você está?
Que pergunta difícil ... Não tenho respostas ,não sei o que responder ,mas posso dizer que estou caminhando ,que estou vivendo .
As coisas aconteceram com uma proporção tão grande ,que eu acabei me perdendo e o tempo foi passando e as coisas acontecendo sem eu perceber.
Como assim ?


É simples ...
Tudo que eu pensava que seria para sempre foi acabando ,tudo que eu pensei que aconteceria ,aconteceu o oposto,mas não reclamo pois se foi para acontecer isso teve um propósito e talvez isso me faça mudar e vê que eu estava caminhando em um caminho errado e que talvez fosse sem volta .


E como está sendo esse caminho novo ?
Posso dizer que difícil ,complicado demais para entender.Mas ainda é cedo para julgar ,então apenas sigo sem saber ao certo o que me encontra lá na frente ,mas independente do que for sei que está o melhor ,que tudo que eu passei ,só servirá para que eu possa enxergar que eu realmente estava voltando em um tempo que não me pertence mais .
E o que acontecerá depois ?


Eu não sei muito bem ao certo ,mas tenho a certeza que serei uma menina diferente ,com ideias ,metas ,sentimentos diferentes ,e que aquela menina que me viram no passado não pertencerá mais em mim ,pois sim ela me fez sofrer ,me fez errar ,mas me fez principalmente crescer ,a buscas coisas novas e longe de todo o "mundinho"que ela pensava ser o dela.


Rafaela Camelo

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar