Assumimos riscos, sem saber o que daria no final de tudo

Quando me perguntam sobre como era o nosso relacionamento, dois nomes surgem imediatamente na minha cabeça: Peter Pan e Wendy. Assim como muitos devem conhecer a história, a personagem Wendy é cheia de vida, sempre otimista quanto a tudo, desde finais felizes até sonhos com um garoto que podia voar. Acima de tudo isso, Wendy transbordava sentimentos, principalmente os bons. Já Peter Pan, um garoto que jamais cresceu, demonstra uma total aversão pelos sentimentos e sobre a vida adulta, responsabilidades, deveres e obrigações eram coisas totalmente absurdas em sua percepção. 

Resultado de imagem para casal tumblr

E apesar de ambos personagens compartilharem de ideias totalmente diferentes quanto ao amor, o que os unia era o fato de que no final, todas as histórias teriam um final feliz.
Então, me vem a questão: Porque o nosso amor não pode ser como o de Wendy e Peter Pan? Porque apesar das diferenças, não tivemos um final feliz? Eu sei, são muitas perguntas e as respostas não são fáceis. Não vivemos em um conto de fadas, onde uma fada vem e joga um pó mágico e voamos para onde bem entendemos, pensamentos felizes infelizmente não nos tiram do chão e o amor? O amor já não é tão forte quanto pensávamos ser. 


Assumimos riscos, sem saber o que daria no final de tudo. Se seria um felizes para sempre ou não, mesmo assim eu não me arrependo de tudo o que aconteceu. Cada momento está me servindo como um aprendizado, pois nesta história eu sou a Wendy e você é o Peter Pan. Você se assustou quando viu que estava amando demais, se assustou quando surgiu as responsabilidades e quando a vida adulta bateu em sua porta, você se assustou e fugiu. Quanto a mim, denominada agora como Wendy, eu transbordei sentimentos por você o tempo todo, eu estava pronta para crescer e se tornar uma pessoa responsável, mas sempre com o pensamento de que o teria ao meu lado. Mas como anteriormente, assumir riscos é algo necessário, ainda mais quando se ama tanto alguém como eu amei você. Pena que ao invés de tentar, você optou por fugir e não assumir mais riscos. Eu entendo você, de uma maneira absurda, mas eu entendo. 


Você foi e sempre será o meu grande amor, aquele para o qual eu dei o meu beijo escondido. E quando me perguntarem de você, passe o tempo o que for eu apenas direi, apesar de tudo: "e eles viveram felizes para sempre." 


Ana Luiza Zan

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Beto Barbosa relata sofrimento na luta contra o câncer.