As amigas insistem em te mostrar que com ele não tem futuro, mas você é teimosa




Todo mundo já tentou te falar e você fez vista grossa. As amigas insistem em te mostrar que com ele não tem futuro, mas você é teimosa o suficiente para insistir em quem já deixou claro que não quer o mesmo que você. 

O pior de tudo é que você briga com quem mais quer o seu bem. Fala que vai dar um fim nessa história que só você sustenta, mas é só ele estalar os dedos que você rasteja atrás. Não ficou claro que você só tem sido passatempo, e que está servindo de estepe pra sustentar carência quando as outras fazem o que você não é capaz de fazer: CAIR FORA. 

Não dá mais pra se arriscar nesse perde e ganha. Só esta sendo bom pra um. Você diz que tudo bem, mas quando ele inventa um caminhão de pretextos para não estar com você, você desaba e se frustra por não fazer com que ele te queira do jeito que você realmente merece. Vale a pena apostar em quem só te anula? Quem só te procura quando convém? 

Será que vale a pena mesmo apostar em quem vive em cima do muro e te faz se sentir culpada por escolhas que ele não sabe fazer? Será que realmente ele é tudo que você precisa? Amor não maltrata e muito menos diminui. Amor não te esconde do mundo e nem coloca barreiras quando a maior vontade é de ter por perto. Isso é apego. É medo de ficar sozinha. 

Melhor sair fora enquanto ainda dá tempo. Melhor sofrer sozinha do que apostando em quem nunca te pertenceu. Melhor deixar o tempo cicatrizar essa ferida, do que nadar contra a maré pra morrer na praia e esperando por socorro de quem não quer cuidar de você. 

Rogério Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar