Acho que o pior de todos sentimentos, é sentir-se descartável na vida de alguém

Imagem relacionada

Acho que o pior de todos sentimentos, é sentir-se descartável na vida de alguém, principalmente quando essa pessoa possui uma gigantesca importância na sua vida. Nunca sabemos ao certo nossa real importância na vida daqueles que nos rodeia, até que sejamos "dependentes" dessas pessoas. 

Ao percebermos que algo está errado, quando não temos mais aquela importância, se é que um dia tivera, dói de uma maneira exorbitante, inexplicável, uma dor física que age deixando o coração apertado, inseguro e frágil. Após aceitar a perda, fico ciente de que ainda ainda vou perder muitas pessoas até aprender que maior perda é a de tempo. "O talvez" é a pior de todas as prisões. 

Sabe por que? Porque "o talvez" anda de mãos dadas com sentir-se descartável. É um bom conselho, mas não muito prático."Quando alguém nos machuca, queremos machucá-los de volta. 

Quando alguém erra conosco, queremos estar certos. Sem perdão, antigos placares nunca empatam, velhas feridas nunca fecham, nunca cicatrizam. E o máximo que podemos esperar é que um dia tenhamos a sorte de esquecer."

Micaele Ângelo

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar