Você foi o cara que suportei passar por coisas que sempre disse que não suportaria

Imagem relacionada

Eu tava aqui olhando as nossas fotos e de repente me deparei com esta. A nossa última foto juntos. Eu acabei tendo certeza que amo todas as fotos em que estamos juntos porque por trás de cada foto, sempre tem uma história e um dia marcante na minha vida (e talvez na sua também). 

Você é o cara mais *Incrível* que eu conheci na minha vida !! Sem exageros! 

Não, não você não é perfeito. Você nunca foi, e nem vai ser. De início foram as suas qualidades  que me encantaram porque apaixonada eu já estava desde o primeiro sorriso (e que sorriso). Mas, os dias foram passando e eu só conseguia enxergar qualidades e mais qualidades e parecia ser sim o "Perfeitão" e já eu cheia de manias, vícios , temperamento completamente 8 ou 80 , uma hora chora e outra ri, problemática até o último fio de cabelo, solitária, e mais tantas outras coisas horríveis.... 

 O que você julgava pra ser defeito pra mim era a coisa mais normal do mundo, cá entre nós , quem me conhece sabe que não brinco quando o assunto é ciúmes (haha). O tempo foi passando e os defeitos começaram a aparecer , as diferenças , o modo de se portar e mais algumas coisas tão inúteis começaram a ser motivo de brigas mais inúteis ainda ... Eu não deixei de ama lo por cada defeitos que foi aparecendo, eu consegui sempre entender o motivo de todos eles , de todas as brigas , me julguei culpada por muitas vezes estando certa apenas para poupar uma briga.
Eu admirava cada pedacinho seu , a forma como  me olhava, como sorria pra mim , como Pegava na minha mão, aaaai a forma como sempre me deu carinho é indescritível..  Consigo lembrar de quantas vezes fiquei deitada na cama vendo você se arrumar. Lembro de todas as brigas boa que era pra você sair da cama toda manhã pra trabalhar , e quando conseguia se levantar pra se arrumar era outro sacrifício pra se despedir e poder sair de casa... Ahhh, tempo como você passou rápido... Como percebo que aproveitei pouco tudo isso! 

Você sempre foi um ótimo amigo , um maravilhoso filho , um bom namorado , e um excelente pai! 
Foram alguns meses bem vividos , e quando eu digo bem vividos quero dizer que nosso relacionamento viveu no céu e no inferno... Você foi dono do meu melhor sorriso , das minhas lágrimas de felicidade , mas também foi culpado e é pelas mais doloridas lágrimas. Você é o cara. E sem você na minha vida não me tornaria o que sou hoje , sim eu sei não foi você quem mudou, foi eu quem mudei. Mudei porque eu precisava disso. Mudei por você , por nós.  Hoje eu não sei o que será mais de nós, e nem se existiu nós dois... E eu acho que é isso que machuca mais ... Não conseguir se desligar. Sentir saudades. Vontade de dizer que te amo. Ser ignorada por tantas vezes.
Meu maior medo hoje é que você sorria pra outra assim, como sempre costumou sorrir pra Que aquele abraço de abrigo não seja mais o meu, e nem que seus carinhos sejam em mim. Você foi o cara que suportei passar por coisas que sempre disse que não suportaria 

Você foi o cara que mais quis ter, que mais quis cuidar, que mais quis proteger, que mais quis fazer feliz, que mais amei e amo. Ainda que hoje eu te odeie as vezes, ainda que você esteja me fazendo sofrer como jamais imaginei, ainda que não se importe e me ignore mais uma vez.. Ainda que eu esteja conhecendo a sua pior parte , a sua indiferença... Ainda que você não sinta nada... Ainda que nossas vidas acabe..  de certa forma eu sempre vou te pertencer!

Nathália Fernanda. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar