Se você ama de verdade, aposte, agarre-a, mergulhe de cabeça.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, pessoas dormindo e área interna



Se você ama de verdade, aposte, agarre-a, mergulhe de cabeça. Faça o que gostaria que fizessem contigo. Se dedique. Presenteie, se importe. É pra andar junto. É pra abraçar quando der vontade e beijar quando estiver afim. É desfilar por aí de mãos dadas, compartilhando pra todo mundo o quando você é privilegiado por ter ao seu lado quem realmente se importa, quem realmente te permite ser você mesmo. É deixar de ser careta. É se declarar sem receio algum. 

É ligar pra ouvir a voz. É mandar mensagem dizendo que sente falta. É depositar confiança, ter respeito. É querer dormir junto e acordar junto. É levar o café da manhã na cama e acordar com aquele bom dia com voz de sono, meio rouca, meio descompensada, é viver sem medo do ridículo. Se você realmente a ama, seja você. E acima de qualquer coisa, faça valer. Não seja mais um. Reforce o quando você é feliz por tê-la ao seu lado. Não a deixe de lado, leve-a contigo. 


Apresente para os amigos. Não a sufoque com os seus 'mimimis', mas também não a deixe solta para que outro aproveite do seu descuido para se aproximar. Compartilhe os seus desejos e satisfaça os dela. Não viva de status, nem compartilhe cada passo que dão só pra provar para os outros o quanto vocês são um casal 'fofo' e se divertem juntos. 

Viva intensamente cada momento e que seja eterno enquanto durar. Está escancarado no rosto de vocês que a Felicidade chegou e fez morada. Aproveite, o amor acontece pra quem se joga. 

Texto; Rogério Oliveira 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar