Lembra do cantor Renner? Ele pede socorro e suplica: 'Não tenho o que comer'




Cantor Renner, que fez dupla com Rick, diz que passa dificuldades e se arrepende de erros 

Apesar de estar tentando uma nova fase na música, o cantor tem passado por momentos difíceis e decidiu contar tudo o que ocorreu.

Renner foi um dos cantores mais prestigiados do Brasil e, em sua entrevista dada à Record, garante que se arrepende dos erros e que mudou.
Ele lembra que experimentou de tudo e que isso o ajudou a perceber os desvios que teve na vida.
O ex-parceiro de Rick teve sucesso, fama, dinheiro, mas agora passa dificuldades, desde que sua vida foi parar nas páginas policiais.

'Não tenho dinheiro para o básico', diz cantor Renner após polêmica da prisão

Um dos episódios mais recentes envolvendo Renner foi a prisão que ele teve ao dirigir completamente bêbado. Era o que faltava para tirá-lo de vez do mundo dos #Famosos.
Ao ‘’Câmera Record’’, ele disse o que aconteceu depois que saiu dos holofotes. Renner conta que teve que se adaptar à vida e compara o que aconteceu em sua trajetória à mudança entre o frio e o calor.

Renner agradece a mãe por ajuda financeira: 'Não sei o que seria de mim'

Sem condições financeiras, o ex-rico cantor agora vive praticamente na miséria e não tem dinheiro nem mesmo para o básico.
Quem o ajuda é a própria mãe, que não o abandonou nem nos piores momentos.
"Eu acho que se não fosse pela minha mãe hoje, eu estava meio que... mas Deus abre uma porta", desabafou o artista, que agradeceu o apoio da mãe em meio à turbulência que virou a sua vida.

Ex-par de Rick, Renner está apaixonado. Cantor apresenta sua nova namorada: 'Me apaixonei pelo Ivair, não pelo artista'

O programa da emissora de Edir Macedo também entrevistou Sara, a nova namorada do cantor. Ela disse que quando conheceu o famoso não sabia quem ele era.
Sara diz que o que importa para ela é o Ivair, nome verdadeiro do ídolo que fez dupla sertaneja com Rick. Sara diz que ama a pessoa que Renner representa.


Comentários

  1. a namorada Sara, não sabia quem ele era ??? Tá ruim de visão, vai se arrepender logo, logo, ele não tem nada pra dar a ela. E ele precisava tomar vergonha na cara e ir tentar trabalhar com dignidade . Nem é tempo de ase apaixonar ...vai dar com os burros na água....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas erram na vida assim como você também poderá errar um dia mas elas merecem uma segunda chance para mudar seu destino e só Deus tem como mudar a vida de qualquer ser humano. Se não fosse pela mãe dele não saberíamos como ele estava agora no mundo viu? antes de julgar qualquer pessoa olhe para dentro de si mesmo para você falar do erro dos outros certo? fica a dica.

      Excluir
    2. nao julgue pra nao ser julgado como hoje ele esta asim amanha pode ser vç ou um dos seus ele e um ser humano como nós todos erra entao pense bem nisso

      Excluir
  2. Exatamente isso só porque ele errou. nao quer dizer que ele vai errar novamente.
    Nos apredemos com os nossos erros
    E como ele falou ;
    Ele tar tentando uma nova carreira
    Ele ja mudou .
    So em dar essa entrevista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho visto estas entrevistas e ele ta semprese arrependendo né

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar