É estranho quando conhecemos alguém que parece que nos completa nos deixa bem

Imagem relacionada
É estranho quando conhecemos alguém que parece que nos completa nos deixa bem, que faz das pequenas coisas algo que nos transforma em seres melhores, pelo o simples fato de aparem do nada em nossas vidas, e transformar aquele amaranhado de sentimentos em uma coisa só, o amor.
É imperceptível quando começamos a gostar do nada, sem explicação e sem intenção, quando percebemos já estamos afundidos neste sentimento. Dizem que a melhor das sensações é quando o sentimento é recíproco, mas na verdade o maior dos desafios é o quando o sentimento é recíproco, mas existe a incapacidade deste amor torna-se real e legitimo, é neste momento que o lamento se torna cada vez mais presente, é um querer sabendo que não se pode.

O coração pede para insistir e ver no que dá, um coração que só quer amor, foi tanto te querer que eu me perdi, quanto mais eu me afastava mais eu te queria pra mim, mais infelizmente existem amores impossíveis de serem vividos, é necessário compreendermos que seguir em frente é a melhor conduta, o que não é para nós não se pode querer em nossas vidas. Há cada momento para determinada situações em nossa caminhada, num certo momento encontraremos o amor que será somente nosso e que haverá toda reciprocidade do mundo.
Dalimar Silva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar