Depositei todas as minhas expectativas, todos os meus planos e quebrei a cara

Resultado de imagem para menina coração tumblr

Cheguei cedo em casa hoje, fiz algumas atividades, tomei um banho, jantei o que tinha sobrado do dia anterior, sentei em frente à TV assistindo meu seriado favorito e depois fui para a cama. Não sei o que estava acontecendo comigo, meu corpo ardia de tanta nostalgia, o passado de repente veio como um murro no estômago. Há meses que eu não me sentia assim. Eu deveria estar bem como prometi a mim mesmo.

Eu sei que meu trabalho não é o que eu sonhei, que algumas coisas não saíram como planejado, que meus sonhos aos poucos estão adormecendo e que não tenho mais aquela coragem absurda que eu tinha aos meus 17 anos. A Vida não facilitou comigo, mas estou seguindo como posso. Como ela toca. Alguns dias são nublados já outros o sol brilha como tarde de verão. A rotina tornou-se confortável. 

Perdi muita coisa interessante na vida e algumas delas têm cicatrizes profundas e que ainda dói. E hoje uma delas está latejando de dor, um sofrimento misturado talvez com superação, ou sei lá o quer. Só sei que aqui dentro está tudo inquieto. Bagunçado. Sem nexo. Sem estrutura alguma para receber outra pessoa. Alguém foi embora da minha vida sem dizer exatamente o porquê, e eu já tinha plantado todo amor Possível por ele. Eu sei que é difícil de entender já que a todo instante entra e sai pessoas de nossas vidas, mas estranhamente com ele eu me importei, me importei até demais. 

Tentei de todas as formas imagináveis tirarem esse amor do coração, mas nenhuma durou para sempre. Estagnou!  
Ele apareceu do nada em minha vida até parecia destino. Chegou aos poucos, foi se acomodando, me conquistando, ficando e na rapidez de uma estrela-cadente foi embora. Deixando um vazio enorme. Depositei todas as minhas expectativas, todos os meus planos, construir um futuro, criei uma vida para nós dois e foi complicando lidar com essa perda porque nada que ele me disse foi verdadeiro, nenhuma promessa foi comprida, mais uma vez foi um amor fingido. A queda foi grande e dolorida.

Inevitavelmente o tempo passa e é isso que me mantém firme. Eu sei que não posso apressa-lo, mas tenho a certeza que na hora certa ele fará seu devido papel. Agora, acalma, respira, foi só uma música que ele fez para você que tocou em sua playlist. Desliga esse celular e vai dormir. Amanhã essa noite não vai existir em sua memória. Foi só uma recaída sem importância. 


   - Tamires Carneiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar