A dor não dura para sempre

Resultado de imagem para casal tumblr

Eu sei você deve estar com o coração ferido e pensando que essa dor nunca vai acabar. Moça vem cá, precisamos conversar, se quiser pega um café a conversa vai ser longa e pode doer um pouquinho. Consigo ver nos seus olhos, tem sido dias difíceis não é? Deve estar tudo meio confuso ai dentro e você está querendo chorar, tudo bem menina pode chorar vai te fazer bem e você vai se sentir mais leve. Eu também já senti o que você senti, deixei de acreditar no amor e pensei que meu coração tinha sido quebrado para sempre, mas não foi e com o tempo eu voltei acreditar no amor. 

Ele deve ter te prometido um mundo inteiro, mas você merece muito mais, merece o universo todo. Prometeu ficar do seu lado e no outro dia ele sumiu. Talvez isso nunca ia dar certo mesmo, o mundinho dele é totalmente diferente do seu e ele não ia conseguir te acompanhar, é melhor você aprender agora. 
Não gosto de te ver por ai chorando achando que seu mundo acabou, ele não acabou, a gente deve aprender com os tombos que levamos. O mundo é cheio de pessoas erradas e podemos esbarrar com elas em qualquer esquina, pode doer um pouco mas logo passa. 


Vai viver, a vida gosta de quem se atreve. Chama as amigas e vai curtir a noite, se não quiser pode assistir aquela série que ficou pela metade, coloca aquela música animada e canta na frente do espelho. 
Se preferir mudar o visual, corta o cabelo e aproveita para cortar toda tristeza que carrega no peito. 
Vive menina, porque um dia a vida te recompensa e traz o amor que você sempre sonhou, logo isso tudo vai ser apenas lembranças no fundo da gaveta. Mas me promete que antes de amar alguém, você vai se amar primeiro. Você fica linda quando sorri, eu sei porque você está com um sorriso lindo no rosto e isso me deixa muito feliz.


Renata Ramos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar